AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Ana Maria Braga é acusada de homofobia após comentário no 'Mais Você'

Ana Maria Braga causa polêmica por comentário considerado homofóbico

Da Redação Publicado em 06/06/2019, às 14h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga é acusada de homofobia. - Globo/João Cotta
Ana Maria Braga é acusada de homofobia. - Globo/João Cotta

A apresentadora Ana Maria Braga causou revolta em alguns internautas na última quarta-feira (5). Durante o 'Mais Você', exibido diariamente nas manhãs da Globo, a loira fez um comentário polêmico na degustação de pipocas gourmet.

"Pra que será que botaram esse troço aqui, desse tamanho? Tá na frente da pipoca. É pra comer pipoca, né?", disse ela, apontando para um pegador de pipocas.

"Tem frescura maior do que essa? Me falaram que as pessoas não querem sujar a mão… É uma boiolagem, não é não?”, completou ela, aos risos.

Na sequência, Louro José concordou com Ana Maria. "Claro que é, isso é frescura demais", disse o mascote. 

Nas redes sociais, os internautas não perdoaram a apresentadora, e a acusaram de homofobia pelo comentário considerado "indecente". "Boiolagem, Ana Maria? Que absurdo! A pessoa é fresca independente de sua orientação sexual!", escreveu um deles.

Houve também quem defendesse a veterana. "Ana Maria e Louro José falando tudo o que eu sempre pensei sobre esses negocinhos de comer pipoca", apontou outro fã. "Só esperando o povo pirar com a boiolagem da Namaria", brincou a terceira.