AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Substituição

Ana Maria Braga é substituída por Patricia Poeta e Fabrício Bataglini durante férias

Ana Maria Braga é substituída por Patricia Poeta e Fabrício Bataglini

Da Redação Publicado em 03/02/2020, às 09h31 - Atualizado às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga e Louro José na apresentação 'Mais Você' - TV Globo
Ana Maria Braga e Louro José na apresentação 'Mais Você' - TV Globo

Ana Maria Braga será substituída por Patricia Poeta e Fabrício Bataglini a partir desta segunda-feira (3). A apresentadora ficará afastada temporariamente do 'Mais Você' por conta de seu diagnóstico de câncer de pulmão.

O início das férias da veterana estava previsto para a próxima quinta-feira (7). 

"As férias da Ana começariam na quinta-feira. Daqui a pouco ela está de volta", afirmou Fabrício. "A gente está aqui para cuidar da casa e também para mandar muita energia positiva para a Ana. Espero que ela se cuide bem durante as férias", disse Poeta.

RELEMBRE

Ana Maria anunciou que estava novamente com a doença na manhã da última segunda-feira (27). Ela acrescentou que já começou um tratamento de químio e imunoterapia.

Exatamente por isso, não compareceu ao casamento do intérprete do Louro José, realizado no dia seguinte. Ela também explicou sua decisão de dividir com o público a notícia:

"Nestes 20 anos de Globo, os diretores e vocês me permitiram ser a Ana Maria que sou, me permitiram ser quem sou na frente de todo mundo. E se é importante para mim, é importante para vocês também."