AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Maria Braga esbanja luxo ao compartilhar clique em Paris

Durante viagem em Paris, Ana Maria Braga esbanja luxo ao compartilhar clique

Da Redação Publicado em 23/09/2019, às 16h08 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga deixou seus seguidores babando ao compartilhar um momento de sua viagem para Europa, nesta segunda-feira (23).

A loira está de férias de seu programa matinal 'Mais Você', por duas semanas, e aproveitou para descansar em Paris, na França

Na imagem, Ana aparece com duas amigas, e, atrás delas, aparece a Torre Eiffel, ponto turístico mais famoso da cidade francesa.

“Boa tarde Brasil, boa noite Paris!”, escreveu a jornalista na legenda da publicação.

Confira o clique.

(Foto: Reprodução/Instagram)

POLÊMICA
Ana Maria Braga se envolveu em uma polêmica ao discutir com funcionária do Poupatempo. A informação foi dada pelo programa ‘A Tarde É Sua’ da RedeTV!.

A apresentadora queria renovar sua Carteira de Habilitação e marcou um horário para ser atendida. No entanto, chegou 20 minutos mais cedo. Com isso, os fãs, ao notarem a presença da artista no local, quiseram tirar fotos.

Por causa dessa situação, ela pediu para ser atendida mais cedo, mas uma funcionária negou, afirmando que o sistema não permitia o adiantamento. A loira se revoltou e começou a argumentar com a moça: “Vai me atender agora ou vou arrumar um problema com você?”

Notando que a atitude não havia dado certo, ela desistiu do processo e foi almoçar. 

A assessora de Braga afirmou ao Vladimir Alves, jornalista da RedeTV!, que a global havia sido maltratada e que ela voltaria outro dia ao serviço para resolver a documentação.