AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Maria Braga exige respeito de seguidor nas redes sociais

Ana Maria Braga responde brincadeira de internauta no Twitter: “Mais respeito meu senhor”

Da Redação Publicado em 13/08/2019, às 18h43 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga - Reprodução/Instagram

Apresentadora Ana Maria Braga bombou nas redes sociais nesta terça-feira (13), após responder o tweet de um seguidor sobre o concurso ‘A Melhor Linguiça do Brasil’, quadro do programa ‘Mais Você’, exibido pela Rede Globo.

O internauta capturou uma imagem da televisão enquanto o concurso estava sendo apresentado e tweetou: “A melhor linguiça do Brasil é minha”. 

Em resposta ao comentário a apresentadora rebateu: “Mais respeito meu senhor…”

Imediatamente, a reação de Ana Maria viralizou no twitter e seus fãs entraram na brincadeira: “Louro José fico como?”, comentou um internauta. “Sempre icônica”, respondeu outra seguidora. 

PERGUNTA INDISCRETA 

A apresentadora Ana Maria Braga colocou o repórter Fabricio Battaglini em maus lençóis quando o questionou sobre seu status de relacionamento. O jornalista fazia uma entrada ao vivo em frente à Igreja de Santo Antônio, para falar sobre os fiéis do santo casamenteiro durante o Dia dos Namorados. 

Visivelmente constrangido, o jornalista ficou vermelho e se esquivou da pergunta. “Que pergunta mais delicada... posso responder depois?”, disse Fabricio. Não satisfeita, Ana Maria Braga insistiu: “Não vai comemorar o Dia dos Namorados?”.

Aproveitando a situação, Louro José entrou na conversa. “Já que está aí na igreja, faz uma simpatia, Fabricio”. No entanto, o repórter rebateu: “Se eu vou fazer ou não são outros quinhentos, tá certo? Posso falar da igreja agora?”.

A apresentadora finalizou o assunto cheia de humor e Louro fez questão de alfinetar Ana Maria. “Você está aprendendo como derrubar um repórter ao vivo”, disse ele, que fez a loira cair nas risadas.