AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Criogenia

Ana Maria Braga fala sobre imortalidade: ‘’Quero me colocar na lista’’

Ana Maria Braga fala sobre criogenia no ‘Mais Você’

Da Redação Publicado em 15/10/2019, às 13h52 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga trouxe o assunto da imortalidade no 'Mais Você' desta terça-feira (15). - Instagram/ @anamaria16
Ana Maria Braga trouxe o assunto da imortalidade no 'Mais Você' desta terça-feira (15). - Instagram/ @anamaria16

Ana Maria Braga convidou o jornalista Rodrigo Alvarez, correspondente internacional da Globo, para o ‘Mais Você’ desta terça-feira (15). O tema da atração foi a imortalidade por meio do processo de criogenia.

“Eu estou querendo me colocar na lista”, brincou a loira. “Já imaginou congelar seu corpo por anos e voltar da morte no mesmo corpo?”, escreveu ela nas redes sociais. Os dois ainda bateram um papo sobre a obra ‘O Primeiro Imortal’, escrita por Rodrigo.

O jornalista comentou sobre a possibilidade de um dia ser imortal, e garante que muitas empresas do ramo estão investindo pesado em avanços tecnológicos.

“Acho que todo mundo já pensou um dia na possibilidade de ser imortal. A promessa é para 2045, a gente já vai poder viver eternamente, talvez não no mesmo corpo”, completou ele.

Outro tema importante de seu livro é a história de um homem de 38 mil anos que foi congelado naturalmente no período paleolítico. A ideia veio após uma reportagem feita para o ‘Fantástico’, em 2010.

“O que é bonito é o amor à vida. As pessoas querem viver mais. Desde aquela época, o cenário mudou. Vamos discutir várias questões como alma, consciência”, concluiu Alvarez.