AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Maria Braga fala sobre relação com o marido durante quarentena

A apresentadora abriu o coração sobre o momento delicado

Da Redação Publicado em 20/08/2020, às 09h21 - Atualizado às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois se casaram em janeiro deste ano - Instagram/@anamaria16
Os dois se casaram em janeiro deste ano - Instagram/@anamaria16

Ana Maria Braga abriu o coração sobre seu atual relacionamento com o frânces Johnny Lucet durante uma live com o jornalista Manoel Soares, na última quarta-feira (19).

A apresentadora afirmou que está passando a quarentena confinada com o amado e se derreteu ao comentar sobre o assunto. 

"Me casei em fevereiro, com aliança e tudo. Uma pessoa linda, uma pessoa que não é do Brasil, mas adora a cultura brasileira, tem se integrado muito bem", disse.

"Você vê que deu tão certo que pra ficar de quarentena com alguém que você não consiga se relacionar direito é muito esquisito, e a gente está se aguentando nesses quatro meses quase sem sair de casa, sem ver pessoas, podendo ver meus netos de longe, de máscara", completou.

A jornalista ainda contou que teve que voltar para São Paulo, visando o tratamento do câncer que foi detectado no começo do ano.

"Eu só tenho a agradecer a essa pandemia, apesar de tanta coisa ruim que está acontecendo pelo mundo afora primeiro porque que tive o privilégio de poder me tratar, que foi exatamente na época que tinha sido detectada com câncer e aí pude vir para São Paulo. Estava fazendo quimioterapia e terapia alternativa então tinha que quase toda semana ir para o hospital. Então estava aqui com aquele momento todo atrapalhado no mundo, mas estava em casa".