AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Maria Braga, Faustão e William Bonner podem deixar a Globo, segundo site

Ana Maria Braga, Faustão e William Bonner têm chances de sair da Globo, diz site

Da Redação Publicado em 02/03/2020, às 19h21 - Atualizado às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadores podem deixar a TV Globo - Globo/ Victor Pollak// Fábio Rocha// Victor Pollak
Apresentadores podem deixar a TV Globo - Globo/ Victor Pollak// Fábio Rocha// Victor Pollak

A Globo pode ter de enfrentar um grande desafio. Isso porque Ana Maria Braga, Faustão e William Bonner podem deixar a emissora, segundo informações do portal ‘TV Foco’.

WILLIAM BONNER

De acordo com o site, William Bonner tem probabilidades de deixar definitivamente a programação da Globo, pois, segundo informações já noticiadas no ano passado, ele estaria pensando em reduzir o ritmo e participar de outro projeto.

Apesar disso, a empresa de comunicação nega a informação e afirma que o editor-chefe do ‘Jornal Nacional’ pretende ficar até o fim de 2022.

ANA MARIA BRAGA

Ana Maria Braga teria anunciado sua decisão antes de descobrir a existência do câncer. O jornalista Alessadro Lo Bianco afirmou que a apresentadora já teria confirmado sua saída para 2022.

Os motivos da famosa também seriam muito parecidos com o do âncora do noticiário do horário nobre, pois ela pretende diminuir o ritmo. No entanto, há rumores de que ela poderia estar cogitando trabalhar apenas uma vez por semana.

FAUSTÃO

Um terceiro caso, que também está chamando bastante atenção da mídia, envolve o apresentador do ‘Domingão do Faustão’, Fausto Silva.

Trabalhando há 30 anos para o canal, o responsável pelo dominical teria dito que pretende parar, só seguindo os projetos até o ano de 2022. Faustão afirmou que não é por conta do dinheiro, mas sim para ter um tempo maior para poder dar mais atenção à família e teria alguns projetos pessoais em mente.