AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Terceiro câncer

Ana Maria Braga fala pela 1ª vez após anunciar câncer: ''Vai ficar tudo bem''

Ana Maria Braga diz estar otimista para tratamento de câncer

Da Redação Publicado em 28/01/2020, às 13h28 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga trava sua terceira luta contra o câncer - Instagram/ @anamaria16
Ana Maria Braga trava sua terceira luta contra o câncer - Instagram/ @anamaria16

Ana Maria Braga anunciou durante o ‘Mais Você’ da última segunda-feira (27) que está travando uma nova batalha contra o câncer. A loira foi às redes sociais, nesta terça-feira (28), para dizer que está bem.

“Nossa mente comanda nosso corpo! Eu agradeço a todos pelas inúmeras demonstrações de carinho! Não se preocupem, vai ficar tudo bem”, escreveu ela na legenda de uma publicação.

Nos comentários, Ana recebeu mensagens carinhosas de fãs e amigos como Fernanda Gentil, Fiorella Mattheis, Poliana Abritta, Maju Coutinho, Fabiana Karla e Cissa Guimarães.

“Vai, sim, Ana querida! Tenho certeza. Um beijo enorme e todo o meu carinho”, desejou a apresentadora do ‘Fantástico’. “Você é guerreira de luz! Vai dar tudo certo minha querida!”, comentou Cissa.

ANÚNCIO

Braga fez um comunicado emocionante no ‘Mais Você’ da última segunda-feira (27). Ela disse que foi diagnosticada com um adenocarcinoma e adiantou que já começou o tratamento.

"Quero agradecer a oportunidade que a Globo e os diretores estão me dando por me permitirem ser a Ana Maria que sou. Por serem tão meus amigos, eles me permitem ser a Ana Maria que sempre fui. Em 20 anos aqui na Globo sempre recebi o maior apoio de todo mundo. É uma notícia importante. Quero dividir com aquelas pessoas que me fazem estar aqui. São vocês do outro lado. Se vocês não estiverem comigo aí do outro lado não tem porque eles me manterem aqui", disse.

A apresentadora já lutou contra o câncer duas vezes, mas conseguiu se tratar com cirurgia e radiocirurgia. Agora, nenhuma das opções é viável para o tumor.

"Eu não sabia, na verdade, se eu ia conseguir chegar aqui hoje. Normalmente quando se faz uma quimioterapia e uma imunoterapia, como estou fazendo agora, tem os efeitos colaterais. Quem está me tratando é o meu médico de sempre, o Dr. (Antônio) Buzaid. Ele diz que entrou nessa briga comigo da mesma forma que entrou nas outras: para ganhar. E eu não tenho dúvida de que vou ganhar", completou.

(Foto: Instagram/ @anamaria16)