AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Maria Braga faz piada com o cabelo de Guga Chacra no ‘Mais Você’

Os apresentadores bateram um papo no programa desta quinta-feira (21)

Da Redação Publicado em 21/01/2021, às 13h24 - Atualizado às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga e Guga Chacra no 'Mais Você' - Divulgação/Globo
Ana Maria Braga e Guga Chacra no 'Mais Você' - Divulgação/Globo

Ana Maria Braga recebeu o jornalista Guga Chacra como um de seus convidados do ‘Mais Você’ desta quinta-feira (21). Em determinado ponto da conversa, a apresentadora quis saber mais sobre o corte de cabelo “bagunçado”, marca registrada do jornalista.

"Esse seu cabelo é por causa da origem libanesa? Você sempre foi despenteado. É você quem corta o cabelo", questionou ela aos risos. "E você está com o estilo Lady Gaga, né?”, brincou o global.

Braga contou que a escolha de seu visual para esta manhã será uma homenagem para a cantora, que cantou o hino nacional dos Estados Unidos durante a posse de Joe Biden, na última quarta-feira (20).

Guga decidiu explicar a origem do penteado: "Eu nado, e o cloro afeta o cabelo, acaba ficando desgastado. Tomo banho, dou uma arrumada com a mão e fica assim".

"Outro detalhe importante é que antes se usava o cabelo assim. Estava vendo o primeiro Rock in Rio, que foi nos anos 80, e vi que o pessoal usava o cabelo assim. As seleções brasileira e argentina também usavam esse cabelo", completou ele.