AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Maria Braga ganha o carinho do público após 'Mais Você': ''De uma coragem incrível''

Apresentadora comandou uma homenagem ao amigo na manhã desta segunda-feira (2)

Da Redação Publicado em 02/11/2020, às 14h21 - Atualizado às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga na despedida a Tom Veiga, no 'Mais Você' - TV Globo
Ana Maria Braga na despedida a Tom Veiga, no 'Mais Você' - TV Globo

Ana Maria Braga comandou o 'Mais Você' desta segunda-feira (2), mesmo após perder o amigo e companheiro de mais de 20 anos, o intérprete de Louro José, Tom Veiga. A emoção da apresentadora não passou despercebida pelo público, que fez questão de manifestar seu carinho e apoio à veterana nas redes sociais. 

Visivelmente emocionada, com lágrimas e voz embargada, Ana Maria disse: "Hoje eu não tô perdendo só o Tom, hoje eu tô perdendo um grande amigo, um menino que a gente nunca discutiu, nunca brigou. Com ele foi junto um filho, que eu sempre considerei assim."

Assim, o público usou as redes sociais para repercutir a emoção da apresentadora. "Hoje eu chorei junto com a Ana Maria Braga... Vontade de entrar na TV e ajudá-la a fazer o que deve ter sido o programa mais difícil da vida dela", disse uma internauta. "Olha a força de mulher que é a Ana Maria Braga, velho", observou outro. "Hoje eu só queria abraçar a Ana Maria Braga", falou mais outro. 

No matinal, a veterana ainda revelou que ficou reflexiva sobre como estaria no 'Mais Você' desta segunda-feira. "Eu levantei agora de manhã e fiquei pensando como eu ia conseguir chegar aqui e falar pra vocês, porque dói muito. É a dor de uma mãe, porque era um companheiro. A direção da casa estava preocupada comigo, mas eu não podia deixar de estar aqui", explicou a loira. 

"Foi fod* de ver", disse outro telespectador. "Não tenho emocional pra ficar vendo os vídeos da Ana Maria Braga emocionada", comentou mais um. "A Ana Maria Braga ter entrado ao vivo um dia depois da morte de um amigo e companheiro de trabalho é de uma coragem incrível. Viver o luto pelo Tom Veiga publicamente em uma sociedade que nos ensina a apagar ou esconder o que a gente sente é louvável demais", escreveu um último.

Tom Veiga foi encontrado morto por amigos, no último domingo (1º), em sua casa na Barra da Tijuca (RJ). Ele foi vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma. 

O velório do intérprete será na próxima terça-feira (3), no Rio de Janeiro, onde morava. Já o enterro acontecerá na quarta-feira (4), em São Paulo, onde o ator nasceu.