AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Maria Braga lamenta morte de outro membro da equipe do 'Mais Você'

Apresentadora contou sobre a perda de um cinegrafista do programa e comoveu fãs

Da Redação Publicado em 29/12/2020, às 14h01 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tonton aparece filmando Ana Maria Braga em foto postada pela apresentadora - instagram/@anamaria16
Tonton aparece filmando Ana Maria Braga em foto postada pela apresentadora - instagram/@anamaria16

Ana Maria Braga usou a internet, nesta terça-feira (29), para prestar uma homenagem a um membro da equipe do 'Mais Você', exibido pela TV Globo. Vale lembrar que recentemente a apresentadora perdeu outro colega de trabalho, Tom Veiga, que dava vida ao Louro José. 

"Um minuto de silêncio para o Antonelli, o nosso câmera Tontom que faleceu ontem devido a um infarto. Que Deus conforte o coração da família e que ele faça uma boa passagem", escreveu na legenda da postagem, em que aparece sendo filmada pelo colega durante uma gravação. Comovidos, vários internautas deixaram mensagens, como: "Meus sentimentos", "Jesus esteja com ele... muita luz e paz", "Que triste". 

Durante o programa desta terça, ela deu mais detalhes: "Desde que começou a pandemia e viemos gravar na minha casa, em São Paulo, a equipe foi reduzida. Os meninos que vieram ficaram muito próximos e participam do meu dia a dia. TomTom era um deles. Era um rapaz com olhar doce, quieto, fala mansa. Estava aqui ontem conosco e não voltou hoje. Saiu do trabalho, foi ao banco, ajudou uma senhora e morreu em decorrência de um infarto. A Família Mais Você está de luto", disse a apresentadora, que para homenageá-lo deixou flores brancas na câmera que ele usava.

CARINHO DO PÚBLICO
Ana Maria Braga comandou o 'Mais Você' mesmo após perder o amigo e companheiro de mais de 20 anos, o intérprete de Louro José, Tom Veiga. A emoção da apresentadora não passou despercebida pelo público, que fez questão de manifestar seu carinho e apoio à veterana nas redes sociais. 

Visivelmente emocionada, com lágrimas e voz embargada, Ana Maria disse: "Hoje eu não tô perdendo só o Tom, hoje eu tô perdendo um grande amigo, um menino que a gente nunca discutiu, nunca brigou. Com ele foi junto um filho, que eu sempre considerei assim."

Assim, o público usou as redes sociais para repercutir a emoção da apresentadora. "Hoje eu chorei junto com a Ana Maria Braga... Vontade de entrar na TV e ajudá-la a fazer o que deve ter sido o programa mais difícil da vida dela", disse uma internauta. "Olha a força de mulher que é a Ana Maria Braga, velho", observou outro. "Hoje eu só queria abraçar a Ana Maria Braga", falou mais outro.