AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Maria Braga lamenta morte de sua cachorrinha de estimação: ''Te amo para sempre''

Ana Maria Braga lamenta morte de sua cachorrinha de estimação: ''Já estou com saudades''

Da Redação Publicado em 14/02/2020, às 14h04 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sombrinha tinha 11 anos - GLOBO
Sombrinha tinha 11 anos - GLOBO

Ana Maria Braga usou as redes sociais, nesta sexta-feira (14), para lamentar a morte de Sombrinha, sua cachorrinha de estimação. 

No Instagram, a apresentadora do ‘Mais Você’ fez questão de publicar um vídeo com fotos da companheira, que tinha 11 anos de idade. 

"Minha Sombrinha! Eu já estou com saudades. Eu te amo para sempre", escreveu ela na legenda da publicação. 

Nos comentários, internautas enviaram mensagens de apoio a Ana. “Meus sentimentos”, disse um deles. “Que São Francisco lhe dê o acolhimento”, desejou outra. “Que triste, perdi o meu em Maio. Dói muito. Meus sentimentos”, escreveu outro.

Sombrinha era sempre vista nos estúdios de gravação do ‘Mais Você’. 

“SAUDADE, ANA MARIA”
Depois da surpresa de uma aranha durante a transmissão ao vivo do 'Mais Você', o programa resolveu realizar um link com o biólogo, pesquisador e professor Randy Baldresca. No entanto, a participação dele não agradou o público, nesta sexta-feira (14), que pediu o retorno de Ana Maria Braga. 

O problema é que Randy ficou no matinal por mais de meia hora abordando o assunto, causando algumas reclamações nas redes sociais. 

“Caramba, parece que o 'Mais Você' não tinha uma pauta certa pra hoje, daí apareceu um aranha ontem e disseram ‘Eita! Aranha! Sim, vamos falar de aranha'. Já tem um tempão falando disso sem fim. Saudade, Ana Maria”, reclamou um.