AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Maria Braga presenteia Fátima Bernardes com presente inusitado

Fátima Bernardes recebe presente inusitado de Ana Maria Braga: ''Prometeu e cumpriu''

Da Redação Publicado em 05/12/2019, às 13h37 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora fez questão de agradecer - Instagram/@fatimabernardes
A apresentadora fez questão de agradecer - Instagram/@fatimabernardes

Fátima Bernardes usou as redes sociais, nesta quinta-feira (5), para mostrar para o público o presente inusitado que recebeu de Ana Maria Braga.

"Só pra deixar registrado que a Ana Maria prometeu e cumpriu. Os bolinhos de chuva de panetone estavam ma-ra-vi-lho-sos. Amei, Ana! Obrigada", escreveu Fátima na legenda da publicação. 

Na imagem, a apresentadora do ‘Encontro’ surge com os quitutes da colega de emissora na mão. 

Nos comentários, os seguidores elogiaram a apresentadora e a receita. "Ai que vontade! Isso parece ser maravilhoso mesmo!”, disse um deles. “Maravilhosa”, comentou outro. “Linda”, escreveu a atriz Heloísa Perissé. 

VEJA:

FILHA
Ana Maria Braga é muito ativa em suas redes sociais e está sempre compartilhando fotos de suas viagens e dos bastidores do 'Mais Você', programa que comanda na TV Globo. No entanto, a apresentadora surpreendeu ao publicar uma foto com Mariana Maffeis, sua filha mais velha.

A loira compartilhou com os seguidores do Instagram um clique com a primogênita para celebrar o aniversário da herdeira, que completou 37 anos.

"Aniversário da Mariana", escreveu na legenda acompanhada de emojis de corações. Na foto, mãe e filha aparecem cozinhando.