AnaMaria

Ana Maria Braga realiza uma live para rezar o terço: ''Estamos nos ajeitando''

A apresentadora fez uma transmissão ao vivo no Instagram

Da Redação Publicado em 07/06/2020, às 09h28 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Ana Maria Braga faz live para rezar o terço - TV Globo
Ana Maria Braga faz live para rezar o terço - TV Globo

Ana Maria Braga usou as redes sociais, no último sábado (6), para fazer uma live onde rezou o terço com o padre Antonio Maria.

Antes de começar as orações, a apresentadora aproveitou para fazer alguns agradecimentos e proferiu sábias palavras. 

A artista ainda relembrou um momento com Hebe Camargo, que a apresentou ao culto mariano na cidade de Fátima, em Portugal. "Há 13 anos, nunca me esqueço, ela me deu o privilégio de estar com Nossa Senhora, que me pega pela mão e me guia desde então", falou Ana. 

Na ocasião, ela também falou sobre seu estado de saúde e se emocionou ao agradecer as orações. "Já estou saindo de um problema grande da minha vida. Agradeço a todas as orações que vocês fizeram por mim", disse.

Por fim, Ana Maria citou um poema de Fernando Pessoa e deixou uma mensagem de esperança. "De tudo ficaram três coisas, a certeza de que estamos sempre a começar, a certeza de que é preciso continuar, a certeza de que podemos ser interrompidos antes de terminar. Por isso nos devemos fazer da interrupção um caminho novo, da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sonho uma ponte, da procura, um encontro", citou.

E completou: "São palavras para este momento em que estamos nos ajeitando, melhor que podemos, para estar aqui".