AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Maria Braga recorda momento marcante com Hebe Camargo em 2001

Apresentadora publicou foto de um dia em que encontrou Hebe em uma missa

Da Redação Publicado em 21/09/2020, às 15h09 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga rememora momento emocionante com Hebe - Instagram/ @anamaria16
Ana Maria Braga rememora momento emocionante com Hebe - Instagram/ @anamaria16

Ana Maria Braga tem usado as redes sociais para dividir momentos especiais com seus fãs com uma certa frequência. Ela não fez muito diferente no último domingo (20) ao relembrar uma pessoa importante.

No clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, as apresentadoras surgiram se abraçando, enquanto entreolhavam-se. É possível notar que Braga segurava um paninho, e parecia estar limpando as lágrimas de Camargo.

“Com a Hebe em Missa para Nossa Senhora de Fátima no Sumaré em 2001”, escreveu na legenda do post, complementando com as hashstags: “Nossa Senhora de Fátima; Fé; Hebe Camargo; Ana Maria Braga; e Ana Maria Braga Oficial”.

Os internautas e seguidores da famosa ficaram tocados com a imagem e deixaram diversas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Rainhas”, disparou uma. “Duas mulheres incríveis”, elogiou outro. “Duas lendas da TV”, complementou o terceiro.

Confira:

Foto: Instagram/ @anamaria16

ALERTA

Ana Maria Braga marcou presença no programa 'Encontro', como o de costume, e aproveitou seu espaço no televisivo para fazer um alerta aos fãs.

Ana Maria contou que estão usando o nome do programa 'Mais Você' para aplicar golpes e acessar os dados das vítimas, pedindo dinheiro. 

"Anda acontecendo uma onda de ligações telefônicas de alguém que se faz passar por um dos produtores da minha equipe. Essa pessoa pergunta se gostaria de participar de uma live aqui", começou ela.

E continuou: "Se a pessoa topa, o golpista pede o seu WhatsApp e diz que vai chegar um código, que deverá ser repassado para que a entrevista seja confirmada". 

Por fim, ela encerrou seu alerta. "Não entre na conversa e nunca repasse códigos de segurança. Tome cuidado", acrescentou.