AnaMaria

Ana Maria Braga reprova prato de participante do 'Jogo de Panelas'

Ana Maria Braga critica prato no 'Mais Você': ''Não tem gosto de nada''

Da redação Publicado em 04/11/2019, às 14h48 - Atualizado às 14h51

Ana Maria Braga não aprovou prato de participante do 'Jogo de Panelas' - Instagram/ @anamaria16
Ana Maria Braga não aprovou prato de participante do 'Jogo de Panelas' - Instagram/ @anamaria16

Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores de seu programa, na manhã desta segunda-feira (4). 

A apresentadora do 'Mais Você', da TV Globo, costuma ser muito sincera, e não foi diferente dessa vez.

A loira costuma experimentar alguns pratos do quadro 'Jogo de Panelas', e ao provar o filé mignon oferecido pelo participante Rodrigo Leitão, Ana deu sua opinião para lá de sincera. 

"Aqui está sem sal mesmo. Não tem gosto de nada", afirmou.

De forma bem-humorada, o cozinheiro respondeu, tentando amenizar a situação: "Nossa, eu cozinhei demais. Fala que está com sal, Ana Maria". 

A nova temporada do 'Jogo de Panelas' já começou a todo vapor e, dessa vez, em Cabo Frio, no Rio de Janeiro. 

Rodrigo foi o primeiro a abrir as portas de sua casa nesta edição. Ele ofereceu o jantar aos convidados acompanhado de muita música cigana, que foi o tema escolhido por ele para a noite especial. 

IMORTALIDADE

Recentemente, Ana Maria Braga convidou o jornalista Rodrigo Alvarez, correspondente internacional da Globo, para o ‘Mais Você'. O tema da atração foi a imortalidade por meio do processo de criogenia.

“Eu estou querendo me colocar na lista”, brincou a loira. “Já imaginou congelar seu corpo por anos e voltar da morte no mesmo corpo?”, escreveu ela nas redes sociais. Os dois ainda bateram um papo sobre a obra ‘O Primeiro Imortal’, escrita por Rodrigo.

O jornalista comentou sobre a possibilidade de um dia ser imortal, e garante que muitas empresas do ramo estão investindo pesado em avanços tecnológicos.
“Acho que todo mundo já pensou um dia na possibilidade de ser imortal. A promessa é para 2045, a gente já vai poder viver eternamente, talvez não no mesmo corpo”, completou ele.