AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Maria Braga se declara ao namorado francês: ‘’Recarregando as baterias’’

Ana Maria Braga curte final de semana romântico com namorado

Da Redação Publicado em 06/01/2020, às 19h58 - Atualizado às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga aproveita dia com namorado - Instagram: @anamaria16
Ana Maria Braga aproveita dia com namorado - Instagram: @anamaria16

Ana Maria Braga está com o coração quentinho! A apresentadora já deixou claro que está apaixonada pelo amado, o empresário francês Johnny Lucet. 

No último domingo (5), a loira surgiu nas redes sociais para compartilhar um clique no qual surge grudadinha no namorado. Na foto, a apresentadora e o empresário estão juntos dentro da piscina. 

Na legenda do registro, a comandante do ‘Mais Você’, exibido na Rede Globo, contou: "De antes da tempestade... Recarregando as baterias!". 

Os seguidores da beldade não aguentaram tanto amor e acabaram deixando uma chuva de comentários exaltando a beleza dos pombinhos. “Viva o amor”, “Que bom ver você aproveitando”, “Seja feliz Ana Maria, você merece”, afirmaram. 

DANDO BRONCA NA PRODUÇÃO 

A apresentadora do programa ‘Mais Você’, surpreendeu a produção com uma dura durante o programa, exibido na manhã da última sexta-feira (3). 

Ao receber os convidados, Jimmy Ogro, chefe de cozinha, e a bailarina Carol Nakamura, a ilustre reproduziu a receita de um Cuscuz.

Entretanto a falta de um utensílio da cozinha acabou deixando Ana Maria incomodada.“E a reunião que tivemos ontem?”, falou ela à produção, que esqueceu de deixar sob a mesa o ralador. “Não serviu de nada, né”, terminou a apresentadora, que em seguida recebeu o objeto da ajudante. 

Confira: 

Foto: Instagram/ @anamaria16