AnaMaria
Últimas Notícias / Bate-boca

Ana Maria Braga se irrita com Bruno Covas durante o ''Mais Você''

Apresentadora Ana Maria Braga questionou o prefeito sobre patinetes elétricos, mas respostas não foram satisfatórias

Da Redação Publicado em 15/05/2019, às 13h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Ana Maria Braga se irritou com Bruno Covas - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga se irritou com Bruno Covas - Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga conversou com o prefeito Bruno Covas por meio de um link durante seu programa na manhã desta quarta-feira (15). Durante a entrevista, ela o questionou sobre as novas regras dos patinetes elétricos.

No entanto, uma das respostas dadas por Covas irritou Ana Maria, referente às multas para empresas de transportes que oferecem essa forma de mobilidade. O problema é que os patinetes não possuem placas de identificação.

"Quem é multado pela prefeitura é a empresa dona do carro [de aluguel] e depois se ela vai passar a multa pra você ou não é uma relação privada da qual a prefeitura não participa, aqui é a mesma coisa", tentou explicar Bruno.

A apresentadora rebateu logo em seguida:

"Mas patinete não tem placa, prefeito. O cara pode, inclusive, estar sem placa", disse irritada.

Bruno tentou justificar, dizendo que os fiscais da CET vão focar nos momentos de parada, para então abordarem os usuários.

No twitter, os internautas apoiaram Ana Maria Braga. "Bruno Covas ao vivo no 'Mais Você' falando sobre o caso dos patinetes em SP. Curiosamente, Ana Maria Braga está fazendo o que todo o resto do jornalismo da Globo não fez: tá questionando as regras que o prefeito colocou, apontando falhas etc", comentou um.