AnaMaria

Ana Maria Braga se prepara para 'Criança Esperança' e e escolhe look colorido

Apresentadora publicou uma foto para compartilhar a opção fashion com os fãs

Da Redação Publicado em 28/09/2020, às 19h45 - Atualizado às 19h46

Ana Maria Braga publica clique e divide look colorido - Instagram/ @anamaria16
Ana Maria Braga publica clique e divide look colorido - Instagram/ @anamaria16

O ‘Criança Esperança’, festival que arrecada dinheiro para ajudar diversas instituições, que é exibido na Rede Globo, será um pouco diferente este ano por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus.

Dessa vez, os apresentadores e aqueles que ficam no telefone estarão cada um em sua casa, deixando com que apenas alguns compareçam ao estúdio para coordenar o programa.

Ana Maria Braga irá fazer sua parte de casa, por isso, já até decidiu o look que usará para sua performance no programa. Ela então o dividiu nas redes sociais com os seguidores por meio de duas fotos.

Nos cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, a veterana surgiu usando a camiseta com o logo do programa e uma saia vermelha com várias camadas. Além disso, a musa das telinhas completou a combinação com um óculos divertido.

“Hoje é dia de esperança!”, escreveu na legenda do post, completando com as seguintes hashtags: “Criança Esperança, Esperança, Ana Maria Braga e Ana Maria Braga Oficial”. Os admiradores adoraram o instante retratado e o lotaram de curtidas.

Os internautas ficaram encantados com o conjunto montado pela famosa e deixaram diversas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Poderosa”, disparou uma. “Linda”, exclamou outra. “Simplesmente uma diva”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @anamaria16

TESTOU NEGATIVO

Ana Maria Braga tranquilizou os fãs de seu companheiro de programa, Louro José, nesta segunda-feira (28).

Tom Veiga, o intérprete do pássaro, testou negativo para a Covid-19 após um alarme falso na última semana. A apresentadora deu a boa notícia durante sua participação no 'Encontro'.

Durante a exibição, Ana Maria perguntou como o Louro José estava, e ele justificou.
"Foi alarme falso. Está tudo bem! Fiz um exame, deu positivo. Mas não deu tempo nem de eu fazer o outro. Aí fiz outros dois que deram negativo", disse.

A loira detalhou ainda que o "falso positivo" veio por meio de um teste rápido para o coronavírus, feito com a extração de material retirada do nariz do paciente. Por fim, ela pediu ao colega para "tomar cuidado, apesar de ser jovem".