AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Dia dos Avós

Ana Maria Braga, Silvio Santos e mais: saiba como são os avós famosos de cada signo

Todos eles são ótimas companhias que adoçam a vida dos netos

Da Redação Publicado em 26/07/2020, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga e Silvio Santos - Instagram/@anamaria16/@patriciaabravanel
Ana Maria Braga e Silvio Santos - Instagram/@anamaria16/@patriciaabravanel

O Dia dos Avós é comemorado neste domingo (26) e nada melhor do que utilizar a astrologia para identificar o perfil dos famosos que já tem netinhos e netinhas. 

Carinhosos, brincalhões, pacientes, doces, exigentes, não importa! Todos eles são ótimas companhias que adoçam a vida dos netos. 

Ana Maria Braga, Claudia Ohana, Chico Buarque, Fernanda Montenegro, Lulu Santos, Marieta Severo, Preta Gil, Regina Casé, Rita Lee, Silvio Santos, Suzana Vieira e Tony Bellotto já aproveitam o status de “avós” e a astróloga Sara Koimbra identifica o perfil de cada um deles de acordo com os signos para AnaMaria Digital. 

ÁRIES
Ana Maria Braga é uma avó presente na vida dos 4 netos. Se mantém sempre jovem, bem-disposta e divertida, além de adorar novas aventuras. Com perfil impulsivo e superprotetor, ama estar por perto e incentiva a autonomia das crianças e se mostra interessada por tudo que os netinhos têm para ensinar.

TOURO
Lulu Santos assumiu os filhos de Scarlet Moon com quem foi casado por 28 anos e, consequentemente, o neto Luca. Calmo e sereno, é um bom ouvinte com uma paciência infinita e por isso considerado um porto seguro. Amoroso, acolhedor, presente e provedor, é considerado um dos melhores avôs do zodíaco.

GÊMEOS
Chico Buarque é avô de 5 netos e tem como característica a alegria, o dinamismo e a diversão. Está sempre disposto para um bate-papo, contar uma boa história, filosofar sobre a vida, incentivar o desenvolvimento intelectual dos pequenos e ensinar de tudo. É um ótimo companheiro capaz de se enturmar no grupo de amigos dos netos, com bom humor e disposição para dar e vender.

CÂNCER
Tony Bellotto é um avô presente, acolhedor, amigo, afetuoso e amoroso, já que é muito apegado à família. Gosta de contar histórias do passado, inventa muitas brincadeiras e adora mostrar fotos de família, dos ancestrais, e relíquias para os netos e contar detalhes de cada objeto.

LEÃO
Preta Gil tem orgulho de sua neta e adora contar aos amigos as gracinhas da pequena e mostrar suas habilidades. Com personalidade forte e dominadora, a defende com a própria vida se for preciso. Presente e participativa, é incentivadora da auto-expressão e diversão. Com essa avó, o amor nunca vai faltar na vida da Sol de Maria. 

VIRGEM
Suzana Vieira é avó de dois rapazes e está sempre presente na vida deles e pronta para dar conselhos e mostrar o melhor caminho. Como uma matriarca mais tradicional, é uma grande companheira. É muito carinhosa e está sempre disponível para ouvi-los, fazendo de tudo para ajudar quando eles precisam e sempre atenta a saúde e alimentação dos netos.

LIBRA
Fernanda Montenegro é uma avó doce, educada e gentil com os seus netos e está sempre disponível para ouvir, mas raramente se intromete na vida deles. Librianos são conciliadores e gostam de ensinar a importância do equilíbrio das relações humanas. Apesar de terem a fama de exigentes, adoram estar com a família, passear e viajar com eles e presenteá-los.

ESCORPIÃO
Marieta Severo é extremamente protetora de seus netos e é capaz de qualquer sacrifício por eles. Transforma a vida para se adequar a rotina e incluir as pessoas que ama. É ótima confidente e conselheira, mima ao extremo e faz todas as vontades dos netos, como se fossem seus filhos. Por terem uma conexão muito mental com os netos são capazes de entender profundamente as emoções dos pequenos e são muito pedagógicos nesse ponto.

SAGITÁRIO
Silvio Santos preserva a sua jovialidade e o gosto pela aventura e talvez por isso, faz sucesso com os netos. Dinâmico, adora dançar, se divertir, se vestir com fantasias e roupas coloridas para agradar às crianças e se aventurar com eles. Considerado um grande amigo, ensina os netos a ter seus próprios pensamentos e ideias. Gostam muito de passar as questões religiosas, filosóficas, culturais e políticas da família para as gerações futuras.

CAPRICÓRNIO
Rita Lee é avó de dois e faz o estilo coruja, além de gostar de receber atenção e cuidados de seus netinhos, mas jamais vai pedir por isso. Os netos de uma capricorniana precisam ficar atentos aos sinais sutis de avós exigentes. Gostam de acompanhar o desenvolvimento e prepará-los para a vida, passando toda a sua sabedoria adiante.

AQUÁRIO
Claudia Ohana é uma jovem vovó com dois netinhos que são seus xodós. Contadora de histórias e muito aberta para ser o porto seguro de toda a família, não mede esforços para ver o sorriso no rosto dos pequenos. Adora novidades tecnológicas e inovadoras. Incentivam muito a liberdade das crianças.

PEIXES
Regina Casé tem em seu neto Brás um companheiro de brincadeiras e como boa pisciana, tem muita sensibilidade para lidar com a educação do pequeno e respeitar os limites que os pais colocam. Os avós piscianos, adoram incentivar a arte e a cultura, levando ao cinema, exposições, teatro e se doam muito aos netos, podendo ser até mais permissivos.

SARA KOIMBRA atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos à terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. Atua também com avaliação da política usando suas técnicas. instagram.com/sarakoimbra