AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Maria Braga surge ruiva no 'Mais Você': ''Vou voltar com essa moda''

Ana Maria Braga fala sobre o uso de perucas no 'Mais Você'

Da Redação Publicado em 18/07/2019, às 12h20 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga comenta sobre hobby favorito - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga comenta sobre hobby favorito - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga se divertiu no 'Mais Você' desta quinta-feira (18). Um dos assuntos do dia foi o uso de perucas, e a loira não perdeu tempo! Tivemos um vislumbre de como ela ficaria com os cabelos ruivo.

Ela ainda deu diversas dicas para quem quer aderir ao acessório, e explicou que existem perucas com fios sintéticos. Os valores são a partir de R$ 150, e outras mais próximas do cabelo humano, por cerca de R$ 5 mil.

"Que coisa legal. Eu gosto dessa cor.... Meu olho fica mais claro. Eu brincava de peruca, acho que vou voltar com essa moda", brincou ela ao experimentar a peruca de fios vermelhos.

Apesar das diferenças nos valores, Ana afirmou que ambas podem ser modeladas com chapinha e babyliss. "Se você decidir pintar os fios, só pode na que tem cabelo humano", disse. Para lavar, é aconselhado que a pessoa tire a peruca.

"Para dormir, é recomendado tirar, mas pode fazer um rabo de cavalo ou coque para não embaraçar muito. Tem algumas [perucas] que tem um tipo de silicone e é colada, não parece que é peruca", concluiu ela.