AnaMaria

Ana Maria Braga torce para volta de Neymar Jr. e Bruna Marquezine no “Mais Você”

Revelação foi durante retrospectiva no programa matinal

Da Redação Publicado em 27/12/2018, às 13h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

A apresentadora Ana Maria Braga. - Reprodução/ Instagram
A apresentadora Ana Maria Braga. - Reprodução/ Instagram

Ana Maria Braga mostrou solidariedade ao ex-casal Bruna Marquezine e Neymar Jr., no Mais Você exibido na manhã desta quinta-feira (27). Durante retrospectiva dos famosos em  2018, a loira falou sobre a separação de Brumar.

“A gente torce tanto por eles, formam um casal tão lindo. Eu acho que eles se gostam tanto, não sei, é a sensação que eu tenho… Eles começaram em 2012 e olha quanto tempo já tem! Eles já foram e voltaram algumas vezes. Quatro separações”, disse.

CRÍTICAS
Recentemente, Marquezine rebateu críticas feitas por fãs do ex-casal em seu Instagram. Uma internauta comentou em uma das publicações de Bruna que “seria ótimo ter no Reveillón a notícia da volta de Brumar”. Imediatamente, a atriz respondeu:

“Seria melhor só pra vocês, né? Que gostam de ficar maquiando a verdade. Fico boba com vocês que sabiam de tudo (porque fuxicavam até descobrir) e ainda assim acreditam nesse conto de fadas”, disparou Marquezine.

“POR FAVOR, CHEGA”
Esta não é a primeira vez que ela se irrita com as atitudes dos internautas. Pouco antes, uma amiga de Bruna foi questionada por fã clubes sobre a volta do casal nas redes sociais, e a atriz se manifestou.

“Vocês são as que mais causam essa droga de exposição. Por favor, chega”, pediu a atriz.