AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Maria Braga e Louro José anunciam afastamento do 'Mais Você'

Apresentadora Ana Maria Braga diz que vai se afastar do 'Mais Você'

Da Redação Publicado em 13/09/2019, às 12h38 - Atualizado às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga e Louro José - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga e Louro José - Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga e Louro José anunciaram, na manhã desta sexta-feira (13), que vão entrar de férias do 'Mais Você', na próxima segunda-feira (16). Enquanto estiver afastada, Patrícia Poeta irá assumir seu posto.

"Quem vai cuidar da nossa casa com muito carinho é a Patrícia Poeta e nosso querido Fafá, Fabrício Battaglini", disse Louro José.

Ela prosseguiu agradecendo a dupla e desejando um "belíssimo trabalho".

"Nossa casa tá em boas mãos, e tenho certeza de que vocês vão contar pra gente que ficaram muito felizes, porque a gente tá podendo descansar. E a gente se prepara para o fim do ano, que vem com força total", completou o mascote.

PRESENTE DE FÃ

Além disso, Ana Maria Braga virou assunto nas redes sociais recentemente, tudo porque a apresentadora recusou o presente de um fã do seu programa, que ele havia demorado um ano para fazer.

Na edição, o senhor Eugênio falou animado sobre o objeto que criou com suas próprias mãos e até sugeriu o local para colocá-lo. “Quando começa o programa, tem uma escada, e eu gostaria que pusessem do lado. Esse presente que eu estou dando pra ela é com o maior carinho. Do fundo do meu coração”, declarou. 

Depois, a apresentadora do ‘Mais Você’ mostrou o trabalho finalizado, com a casinha pintada e disparou: “Como a gente sabe que é grande e tudo mais… Só estou falando que eu adorei, pode ficar com a minha casinha, mas faz uma casinha mais simples aqui. Vai dar um trabalho pra viajar”, pediu a loira.Féri