Ana Paula Araújo agradece carinho dos fãs após morte do pai

Jornalista voltou a apresentar o ‘Bom Dia Brasil’ nesta quinta-feira (18)

Da Redação Publicado quinta 18 fevereiro, 2021

Jornalista voltou a apresentar o ‘Bom Dia Brasil’ nesta quinta-feira (18)
Ana Paula Araújo volta a apresentar o 'Bom Dia Brasil' após a morte do pai - Instagram/@appaaraujo

Ana Paula Araújo usou suas redes sociais para agradecer os fãs pelo carinho recebido, em respeito ao luto pela morte de seu pai, na última quarta-feira (17).

Depois da notícia de que Djair Soares de Araújo havia falecido, o cargo da apresentadora do ‘Bom Dia Brasil’ (TV Globo) teve de ser substituído as pressas. Prontamente, os seguidores mandaram mensagens de apoio e sentimentos.

Ana Paula está no time de jornalistas da Globo desde 1995. Ela apresenta o 'BDB' desde 2013, além de integrar o fim de semana da bancada do ‘Jornal Nacional’. A carioca também já fez parte do quadro de apresentadores do ‘Fantástico’.


FALECIMENTO
De acordo com o site ‘Na Telinha’, Ana ficou sabendo da notícia de falecimento do pai instantes antes de apresentar o telejornal da última terça-feira (16). Dessa forma, Silvana Ramiro ocupou o seu lugar de última hora. 

Por causa do imprevisto, os telejornais locais encerraram 5 minutos mais tarde. A escalada, isto é, os assuntos a serem tratados no noticiário, que é gravada antes, foi descartada. O 'Bom Dia Brasil' chamou uma repórter de imediato. 

Ainda não foi revelada a causa da morte de Djair e a jornalista também não se pronunciou sobre o ocorrido. 

Último acesso: 02 Mar 2021 - 17:35:46 (1140589).