AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / fora das telinhas

Ana Paula Araújo brinca com Rodrigo Bocardi nos bastidores do 'Bom Dia Brasil'

Nos bastidores do 'Bom Dia Brasil', Ana Paula Araújo brinca com Rodrigo Bocardi

Da Redação Publicado em 27/01/2020, às 18h32 - Atualizado às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dupla divertiu a web! - Divulgação/TV Globo
A dupla divertiu a web! - Divulgação/TV Globo

Ana Paula Araújo e Rodrigo Bocardi divertiram a web na manhã desta segunda-feira (27)! No perfil oficial da jornalista, ela aproveitou um momento de distração para “zoar” o colega de profissão. 

Na imagem, ela aparece na bancada com ele no telão ao fundo, onde ele surge com a cabeça baixa. 

“Intervalo do Bom dia Brasil e o Bocardi está: a) psicografando uma mensagem b) ouvindo música de sofrência c) buscando forças pra enfrentar a segunda”, escreveu na legenda da publicação, sem perder o bom humor. 

RISONHO
Sempre engraçado, Rodrigo Bocardi acabou protagonizando um momento inesperado na última terça-feira (21) e levou todos a darem uma boa risada.

Enquanto apresentava o matinal, o jornalista, que estava ao lado de Gloria Vanique no estúdio, acompanhava uma reportagem ao vivo do repórter Filipe Gonçalves.

O repórter mencionou que em frente ao Mercado Municipal, também conhecido como Mercadão, havia dois edifícios, o Mercúrio e o São Vito, que eram conhecidos como ‘treme treme’ e que acabaram sendo demolidos. Em referência ao apelido dos prédios, o repórter disse: “Não preciso nem explicar o porquê”. O âncora não entendeu a piada e questionou o motivo.

“Eu não sei dizer exatamente porque eu não cheguei a entrar nesses prédios, na época nem repórter de rua eu era. Não sei se vocês chegaram a entrar, Rodrigo, Glória, mas treme treme é porque, eventualmente, a turma sentia algo diferente ali e tiveram que derrubar o prédio”, explicou Gonçalves.

O comandante da atração não aguentou e deixou uma gargalhada sair, o que fez com que os internautas fossem para as redes comentar sobre o ocorrido.