AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Parabéns

Ana Paula Araújo ''entrega'' gravidez de colega da Globo em jornal

Casada há cinco anos, a jornalista está grávida de 23 semanas de uma menina

Da Redação Publicado em 30/03/2019, às 12h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anúncio aconteceu no meio do 'Bom Dia Brasil' - Reprodução/Instagram
Anúncio aconteceu no meio do 'Bom Dia Brasil' - Reprodução/Instagram

Cecília Malan, correspondente da TV Globo em Londres, está grávida. E a notícia foi divulgada ao grande público durante o Bom Dia Brasil da última sexta-feira (29).

Tudo porque a apresentadora do telejornal, Ana Paula Araújo, anunciou a gravidez da colega no ar. Pega de surpresa pela revelação, a jornalista ficou tímida ao ouvir os parabéns.

Ana Paula Araújo falou sobre a primeira gestação de Cecília quando ela comentava a notícia de um método que permite visualizar o coração do feto em 3D.

"Deve ser emocionante para as mães poder ver o coração dos filhos assim, né?", disse a repórter, passando a fala para Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo, que logo emendou revelando a gravidez da colega. 

"Contamos com você, Cecília, que está grávida, para fazer o exame e contar para a gente depois como foi! O coraçãozinho da sua filhinha", falou a apresentadora, "entregando" também o sexo do bebê da correspondente. "Vou adorar ver", respondeu Cecília, timidamente. 

Casada há cinco anos, a jornalista está grávida de 23 semanas de uma menina, da qual ainda não escolheu o nome. A previsão é que a criança nasça em agosto