AnaMaria

Ana Paula Arósio negocia com a Globo seu retorno à TV, diz colunista 

Atriz está longe das telinhas desde 'Na Forma da Lei', de 2010

Da Redação Publicado em 15/09/2020, às 10h35 - Atualizado às 10h37

Ana Paula Arósio pode voltar como protagonista em remake - João Miguel Júnior/TV Globo
Ana Paula Arósio pode voltar como protagonista em remake - João Miguel Júnior/TV Globo

Ana Paula Arósio, que voltou à mídia como garota-propaganda de um banco, agora negocia seu retorno à TV. A informação é da coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra, da última segunda-feira (14). 

De acordo com a colunista, as conversas giram em torno do papel principal do remake de 'Amor com Amor Se Paga', que foi ao ar originalmente em 1984, e está prevista para estrelar na emissora carioca em 2023. 

Se as negociações derem certo, Ana Paula interpretará Grace, uma mulher viúva, feminista, dona de uma loja de produtos importados e sobrinha de Nonô, personagem de Ary Fontoura. Na versão original, o papel foi de Yoná Magalhães.

A última novela de Arósio na TV Globo foi 'Ciranda de Pedra', exibida em 2008. Já sua última produção foi na série 'Na Forma da Lei', de 2010. Ela estava escalada para ser a protagonista de 'Insensato Coração', no entanto, não compareceu às gravações e rompeu o contrato com a Globo.

Na última década, a atriz esteve longe dos holofotes. Inicialmente, morando no interior de São Paulo; depois, na zona rural de Swindon, na Inglaterra, onde mora até hoje com o marido, Henrique Plombon Pinheiro.