AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / QUEREMOS!

Ana Paula Arósio recebe convite para voltar à TV, diz jornalista

De volta? Ana Paula Arósio teria sido convidada para retornar à TV, diz jornalista

Da Redação Publicado em 10/09/2019, às 16h27 - Atualizado em 11/09/2019, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Arósio - TV Globo / Márcio de Souza
Ana Paula Arósio - TV Globo / Márcio de Souza

Ana Paula Arósio pode estar negociando a sua volta às telinhas! De acordo com o programa ‘A Tarde É Sua’, exibido nesta terça-feira (10) pela RedeTV!, a atriz teria recebido um convite para retornar ao mundo televisivo. 

Essa não é a primeira vez que surgem especulações de um possível retorno da artista. Em uma recente reportagem do jornal ‘O Canal’, divulgada em fevereiro deste ano, a atriz havia recebido uma proposta e ficou tentada, pela primeira vez, a aceitar.

Ainda de acordo com o veículo, pessoas ligadas à Ana Paula informaram que o retorno não deveria ser por meio da Globo. “Não é a Globo, acho que a emissora nem cogita isso também”, explicou uma amiga. Segundo ela, a forma como a atriz rompeu seu contrato com a Vênus Platinada ainda faz com que ela tenha desafetos lá.

Isso porque Arósio estava escalada para ser a mocinha da novela ‘Insensato Coração’, mas escolheu simplesmente abandonar a obra no dia de iniciar as gravações, sem dar explicações. Desde então, Ana Paula vive reclusa em um sítio. 

INCOMUNICÁVEL
Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Thiago Lacerda revelou que tentou entrar em contato com a atriz e não teve sucesso.

"Procurei a Ana Paula em função de algumas ideias, a gente acabou não conseguindo se falar. Entendo que ela está no cantinho dela, no retiro dela, mas daqui a pouco a gente se esbarra novamente", afirmou.

Thiago aproveitou a oportunidade para falar sobre a saudade que sente de Ana Paula: "Faz falta em cena, uma grande amiga, parceira, faz muita falta", desabafou.