AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Indignação

Ana Paula Padrão é bloqueada no Instagram e se revolta: ''Vergonha''

Jornalista Ana Paula Padrão faz desabafo após ser bloqueada em rede social

Da Redação Publicado em 17/06/2019, às 08h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Padrão postou desabafo - Reprodução/Instagram
Ana Paula Padrão postou desabafo - Reprodução/Instagram

Ana Paula Padrão utilizou o Instagram para manifestar seu descontentamento com a rede social. A apresentadora, que recentemente perdeu o pai, Fausto Padrão, teve sua conta bloqueada pelo excesso de curtidas que deu para agradecer as mensagens de apoio.

"Quis reconhecer todos aqueles que me enviaram bons sentimentos pela morte do papai, mas parece que o Insta achou que fui longe demais. Curiosos tempos esses em que agradecer um gesto de solidariedade é motivo de desconfiança", escreveu a jornalista, que ainda complementou dizendo que sente vergonha do Instagram.

Ela ainda fez questão de publicar uma série de hashtags que expressavam seus sentimentos: "Deprê. Vontade de largar tudo. Mundo jeca. Redes boçais. Idiotas no poder. Odeio esse mundo estúpido. Aposentadoria já. Papai odiaria", finalizou.

Nos comentários, os internautas novamente deram forças em relação à morte de Fausto: "Lamento muito, sei o quanto é duro", escreveu um. "Meus sentimentos! Que você tenha forças para seguir!", disse outra.