AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Paula Renault desabafa após ser abandonada pelo marido: ''Horrorizada com quem eu era casada''

''Ele virou, disse que não me amava mais e foi embora'', contou a apresentadora

Da Redação Publicado em 28/05/2020, às 12h59 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB desabafou sobre a situação - Instagram
A ex-BBB desabafou sobre a situação - Instagram

Ana Paula Renault surgiu nas redes sociais, na madrugada da última quarta-feira (27), para desabafar sobre o término turbulento de seu casamento com RudimardeMaman. Em entrevista ao portal UOL, a atual apresentadora do 'Triturando', no SBT, esclareceu a situação. 

"Não entendi muito ao certo. Não teve nenhuma briga. Ele simplesmente virou e falou 'Não te amo mais', pegou as coisas e foi embora. Não sei se tem a ver com a quarentena, não sei o que passou na cabeça dele", disse. 

De acordo com a ex-BBB, ele a bloqueou das redes sociais e agora só conversam por meio dos advogados. "Está tudo muito triste. Ele não quis fazer acordo. Falou que eu sou uma pessoa pública e posso me virar, que eu tenho quase 40 anos. Estou bastante horrorizada com tudo que está acontecendo", lamentou. 

Além disso, o casal vivia em um apartamento de 200m² e dividiam as despesas. Com a separação, a apresentadora terá que abandonar o local. 

"O cara foi embora e disse que não me deve nada, que eu sou uma pessoa pública e esse problema é meu. Estou vivendo cheia de dívidas, com tudo no meu nome. Contrato de aluguel, água, luz, gás, televisão, internet. O cara sumiu para a casa da mamãe dele e eu estou nessa [...] Me reservo o direito de não sofrer tanto porque eu tenho certeza que tem gente com problemas infinitamente maiores do que eu nessa pandemia, mas estou cortando um dobrado", disparou. 

De acordo com Ana, ela não imaginava passar por isso. No entanto, disse que, ao que tudo indica, Rudimar teve a mesma postura com uma ex-esposa. 

"Nunca imaginei que viveria isso. É uma questão de moral. Não vai ter acordo, vai ter que ir para litígio. A gente só conhece as pessoas quando dá poder à elas ou se separa. Estou horrorizada com a pessoa que eu era casada. A família dele, que eu tinha um carinho imenso, está acobertando tudo. Ele foi casado uma primeira vez e parece que abandonou a esposa nos mesmos moldes como fez comigo", concluiu.