AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Paula Renault e Britto Jr. trocam farpas nas redes sociais: ''Fim de carreira''

A dupla discutiu sobre a ação judicial de Ana Paula contra ex-colegas de confinamento

Da Redação Publicado em 06/08/2020, às 17h32 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Renault e Britto Jr. trocam farpas nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Ana Paula Renault e Britto Jr. trocam farpas nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Ana Paula Renault, ex-participante dos programas 'Big Brother Brasil' e 'A Fazenda', acabou discutindo com o apresentador Britto Jr. nas redes sociais. 

A confusão começou depois que a influenciadora comentou sobre o processo judicial contra Evandro Santo e Nadja Pessoa, que estiveram confinados com ela. A ex-sister moveu uma ação contra a dupla em razão do apelido maldoso que ganhou, quando participou do reality show rural. 

Entretanto, o ex-comandante de 'A Fazenda' mostrou que não concorda com a postura de Ana Paula. Na sua conta oficial do Twitter, o jornalista citou uma reportagem que relatava o processo na Justiça e destacou: "Com todo o respeito, mas quem aceita participar deste tipo de reality show não tem que reclamar de ofensas e palavrões depois". 

Ana Paula, ao se deparar com a declaração, fez questão de responder: "Por quê?! Quem participa de reality show está acima ou abaixo da lei? Vai culpar a vítima por se expor na TV? Com todo o respeito, tentar ressurgir na mídia escorado em preconceito não foi uma boa estratégia. Fim de carreira, hein colega?!", disse ela. 

Em contrapartida, Britto respondeu:  "Primeiro, eu não sou seu colega. Segundo, você fala muita besteira. Terceiro, a justiça está aí para isso. Quarto, você não aprendeu nada após suas participações. Quinto, olha só quem está falando", afirmou. 

Para finalizar a discussão, a loira rebateu: "Está tentando mesmo virar notícia amanhã... Se a justiça está aí para isso, acabou de contradizer o seu grito de desespero em forma de tweet. Será uma tentativa de vaga para 'A Fazenda'? Nem assim, hein?! Obrigada por me acompanhar com afinco e que pena que você não é colega de ninguém".