AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Paula Renault fala sobre possível participação no BBB20 

Ana Paula Renault comenta sobre possível participação no Big Brother Brasil

Da Redação Publicado em 10/01/2020, às 16h32 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Renault comenta sua possível participação no BBB - Instagram: @anapaularenault
Ana Paula Renault comenta sua possível participação no BBB - Instagram: @anapaularenault

A ex-BBB Ana Paula Renault resolveu usar as redes sociais para comentar os boatos de que ela estaria de volta ao reality show em sua 20º edição, que estreia no próximo dia 27. 

A mineira, que ganhou bastante destaque na temporada de 2016 da atração, usou o Twitter para rebater os boatos da sua participação no programa. 

"Quem conhece o mínimo sobre o BBB sabe que detestam spoilers e vazamento de nomes. Quando acontece, a eliminação é certa e planos B, C, Z entram em ação. Um bom dia e um 2020 sem louça suja e boletos pagos a todos", declarou. 

O nome de Ana Paula passou a ser cotado depois do diretor do programa, Boninho, ter utilizado uma foto de pipocas e um camarote para realizar a divulgação do programa. 

Ao ser questionado sobre a participação da antiga sister, o diretor afirmou que o recurso de chamar ex-participantes não é algo novo e não pretende seguir esse caminho. 

Entretanto, a declaração foi contra o comunicado emitido pela Rede Globo na última segunda-feira (6), afirmando que o reality show terá a participação de celebridades.