AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Maternidade

Ana Paula Siebert comemora terceiro mesversário de Vicky: ''Mudou de fato a minha vida''

A festa temática da pequena foi inspirada no desejo da influenciadora de ter uma filha bailarina

Da Redação Publicado em 17/08/2020, às 18h44 - Atualizado às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert comemora terceiro mesversário de Vicky - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert comemora terceiro mesversário de Vicky - Reprodução/Instagram

A família de Ana Paula Siebert está em festa! Acontece que nesta segunda-feira (17), Vicky, primogênita da influenciadora, está completando três meses de vida. 

Por meio das redes sociais, a modelo compartilhou uma série de vídeos mostrando a comemoração dos mesversário da pequena, que é fruto do seu relacionamento com Roberto Justus. 

Na gravação, a loira mostrou uma mesa especial decorada com itens coloridos e que remetem ao universo do ballet. 

Animada, Ana Paula contou detalhes sobre a festa: "Hoje é um dia especial! Hoje é dia 17, mesversário da Vicky. 3 meses da minha princesa. Estamos fazendo uma comemoração bem íntima, que a gente faz todo mês e vou fazer até ela fazer 1 ano. E todos os dias 17 vão ser bem especiais pro resto da minha vida", começou. 

E acrescentou: "Cada dia que estou com ela estou mais feliz e mais grata. Eu falo que são os três meses mais felizes da minha vida, nem consigo imaginar como era e como seria a minha vida sem ela, todo mundo me falava isso, mas só agora eu entendo". 

Logo em seguida, a modelo desabafou sobre a importância da pequena na sua vida. 

"Eu não tinha a menor noção do tanto que ela ia mudar meus sentimentos, meus valores, minha vida, eu sou realmente outra pessoa, eu sempre me emociono...porque mudou de fato a minha vida para muito melhor, eu to muito mais cansada, mas sou muito mais feliz. Eu queria viver essa alegria pra sempre", informou. 

A esposa de Justus também falou sobre o tema da festa:  "Esse mês é: Bailarina! Olha essa mesa, gente! Coisa mais linda, a delicadeza! Tudo no tema!". 

E para finalizar, disse: "Eu sempre sonhei em ter uma filha bailarina, então o tema Ballet não poderia faltar! O bolo é uma perfeição! Olha as sapatilhas da bailarina! Os docinhos também, todos personalizados". 

Confira: 

Foto: Instagram.