AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Ana Paula Siebert comenta falas polêmicas de Roberto Justus sobre o Coronavírus

Ana Paula Siebert se pronuncia sobre as falas polêmicas de Roberto Justus

Da Redação Publicado em 23/03/2020, às 18h27 - Atualizado às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert quebra o silêncio sobre falas polêmicas de Roberto Justus - Reprodução/ Instagram
Ana Paula Siebert quebra o silêncio sobre falas polêmicas de Roberto Justus - Reprodução/ Instagram

Ana Paula Siebert resolveu usar as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (23), para falar sobre as declarações polêmicas do marido, Roberto Justus, a respeito da pandemia de Coronavírus. 

Por meio de vídeos publicados nos Stories de seu Instagram, a loira fez questão de informar os seguidores a sua opinião.

"Estou aqui para responder coletivamente sobre um assunto. Desde ontem tenho recebido muitas mensagens sobre o áudio do meu marido, que vazou de um grupo superpequeno de amigos, ele dando a opinião dele e discutindo um assunto com Marcos Mion.", começou. 

Sobre a repercussão das falas do amado, afirmou que recebeu críticas e elogios. 

"Muitos elogios eu recebi por direct em relação ao áudio, muitas críticas também, pessoas felizes e pessoas revoltadas. O que é natural quando alguém expõe uma opinião, que não era pra ter sido exposta, mas foi... a gente nunca é obrigado a concordar com o que alguém fala. Eu acho muito bom pra quem tem o pensamento divergente escutar opiniões contrárias. Dá uma clareada na mente da gente. Às vezes, a gente também tem que escutar o outro lado, isso é muito importante.", assegurou. 

Para finalizar, destacou que não concorda com a maneira de algumas pessoas expressarem as suas opiniões contrárias. 

 "A única coisa que acho que não justifica nunca é, quando você não concorda com alguém, é xingar, falar palavrão e ser ignorante. Isso é muito feio! O mundo tá muito cheio de rancor e de ódio pra gente jogar mais ainda. Temos que respeitar a opinião do outro e discutir de uma forma saudável... decente, nunca com agressividade", ressaltou.