AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Paula Siebert conta que armazenou as células-tronco do cordão umbilical de Vicky

A influenciadora contou detalhes sobre a decisão que tomou

Da Redação Publicado em 28/06/2020, às 16h14 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert conta que armazenou as células-tronco do cordão umbilical de Vicky - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert conta que armazenou as células-tronco do cordão umbilical de Vicky - Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert tem o costume de usar as redes sociais para mostrar alguns registros ao lado da primogênita, Vicky. No último sábado (27), a influenciadora aproveitou para publicar um clique no qual apareceu abraçada com a pequena, fruto de seu casamento com Ronerto Justus. 

Além disso, a loira decidiu contar alguns detalhes sobre o seu parto e revelou que guardou as células-tronco do cordão umbilical.

"Quem ama cuida e previne... por isso, vim compartilhar com vocês uma decisão que tomamos no nascimento da Vicky! Decidimos no momento do parto, colher e armazenar as células-tronco do cordão umbilical. Sempre penso que caso um dia venha precisar, prefiro ter guardado e nunca me arrepender né?! Escolhemos a Cryopraxis que é o maior banco de células-tronco do sangue do cordão umbilical e placentário do Brasil'', começou ela. 

Logo em seguida, a mamãe de primeira viagem explicou o motivo de ter tomado essa decisão: ''Armazenar essas células-tronco é um gesto de cuidado com quem você ama... já que são altamente funcionais, podendo ser utilizadas no tratamento de mais de 80 doenças. O nascimento do seu bebê é a única oportunidade para essa coleta ser realizada. Não deixe para depois uma decisão tão importante!", assegurou. 

Os seguidores da beldade ficaram encantados com o registro publicado e fizeram questão de deixar uma chuva de comentários. 

"Lindas demais", disse uma internauta. "Que perfeição!", declarou outra. "É uma cópia da outra. Lindas!", completou a terceira.