AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / MATERNIDADE

Ana Paula Siebert desabafa sobre amamentação: ''Coloquei como meta não desistir''

Modelo deu à luz Vicky, sua primeira filha, há uma semana

Da Redação Publicado em 26/05/2020, às 10h23 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert deu à luz no sábado (17) - Instagram/@anapaulasiebert
Ana Paula Siebert deu à luz no sábado (17) - Instagram/@anapaulasiebert

Ana Paula Siebert resolveu desabafar sobre uma das dificuldades que tem enfrentado na maternidade: a amamentação. A modelo usou o Instagram Stories, na última segunda-feira (25) para falar sobre os desafios de amamentar a primeira filha Vicky, a quem deu à luz na última semana.

Para ela, a dificuldade da amamentação não se compara com os nove meses de gravidez ou ainda ao parto. "Ninguém contou que o difícil não é a gestação inteira ou o parto. Difícil é amamentar. Amo e coloquei como meta não desistir de amamentar. É dia após dia melhor. É um desafio, pelo menos para mim tem sido."

Ela acrescentou que tem perdido noites de sono e recebido orientações de especialistas no assunto. "Me deixa cansada e me tira noite de sono, mas é muito gostoso. Estou tendo ajuda de consultoras de amamentação, fazendo laser e tendo consulta."

"Mas mesmo assim é desafiador. Li muito antes de ter bebê, mas muitas coisas me pegaram de surpresa. Todo dia estou subindo um degrau, e ela tá bem gordinha", contou.

Vicky é a primeira filha de Ana Paula e fruto do casamento de oito anos com o empresário Roberto Justus. A menina nasceu no sábado (17), em São Paulo (SP).