AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Paula Siebert desabafa sobre julgamentos por diferença de idade de Roberto Justus

A modelo falou sobre o assunto ao responder a pergunta de um fã

Da Redação Publicado em 05/10/2020, às 18h56 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula fala sobre relacionamento com Roberto Justus - Instagram/ @anapaulasiebert
Ana Paula fala sobre relacionamento com Roberto Justus - Instagram/ @anapaulasiebert

Ana Paula Siebert resolveu usar as redes sociais para responder algumas perguntas de seus seguidores, nesta segunda-feira (5).

Nos Stories do Instagram, a modelo falou sobre os mais diversos assuntos e, dentre eles, um fã questionou se a loira já sofreu preconceito devido à diferença de idade entre ela e o marido, Roberto Justus.

A modelo, que tem 32 anos, é casada com o empresário, de 65, desde 2015. Desta relação nasceu a pequena Vicky, de apenas 4 meses de vida. 

A musa então, sem rodeios, respondeu: "Já senti isso... Hoje, depois de tantos anos, percebo que as pessoas respeitam muito nossa relação", afirmou.

"Construímos uma história, uma família. Nada como o tempo para mostrar quem realmente somos e o que queremos nesta vida! O tempo é o maior aliado dos verdadeiros", completou Siebert.

INÍCIO DO RELACIONAMENTO

Ana Paula Siebert e Roberto Justus se conheceram durante a participação da loira no 'Aprendiz Universitário', em 2009. 

Os dois se reencontraram no processo seletivo de 'Aprendiz - O Retorno', em 2013, que contou com antigos participantes da atração. Porém, ela acabou não entrando para o reality. 

Em maio do mesmo ano, o apresentador se separou de Ticiane Pinheiro, assumindo namoro com Siebert pouco tempo depois. 

Os pombinhos oficializaram a união em 2015 e, cinco anos depois, Ana Paula deu à luz Vicky, sua primeira filha com o empresário. 

Vale lembrar que, além da caçula, Roberto também é pai de Rafaella, da antiga união com Ticiane, e de Fabiana, Luiza e Ricardo, de relacionamentos anteriores.