AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Gestação

Ana Paula Siebert exibe barrigão de oito meses: ''Crescendo quatro vezes mais''

Grávida, Ana Paula Siebert mostra barriga e fala sobre quarentena

Da Redação Publicado em 24/03/2020, às 10h20 - Atualizado às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert espera sua primeira filha, Vicky - Instagram/@anapaulasiebert
Ana Paula Siebert espera sua primeira filha, Vicky - Instagram/@anapaulasiebert

Ana Paula Siebert fez questão de exibir seu barrigão de oito meses de gravidez em vídeos publicados no Instagram, na última segunda-feira (23). A modelo, que é casada com Roberto Justus, declarou que está aproveitando os dias de quarentena para descansar e se exercitar.

"Olha a minha barriga. Parece que, nessa quarentena, ela está crescendo quatro vezes mais. Olha o tamanho da bichinha", iniciou ela. Na sequência, a loira revelou sua rotina nos dias de isolamento social.

"Todo dia estou aproveitando para fazer exercícios, para me sentir menos inchada, mais disposta. Meu fisioterapeuta me mandou fazer exercícios dentro da água. Confesso que ando com preguiça, mas estou fazendo", disse.

Ana Paula espera sua primeira filha, Vicky, fruto do casamento com o empresário. 

DEFESA

A modelo saiu em defesa do marido e usou as redes sociais, na tarde da última segunda-feira (23), para falar sobre as declarações polêmicas dele a respeito da pandemia de Coronavírus. 

"Desde ontem tenho recebido muitas mensagens sobre o áudio do meu marido, que vazou de um grupo superpequeno de amigos, ele dando a opinião dele e discutindo um assunto com Marcos Mion.", começou. 

"A gente nunca é obrigado a concordar com o que alguém fala. Eu acho muito bom pra quem tem o pensamento divergente escutar opiniões contrárias. Dá uma clareada na mente da gente. Às vezes, a gente também tem que escutar o outro lado, isso é muito importante.", assegurou. 

Para finalizar, destacou que não concorda com a maneira de algumas pessoas expressarem as suas opiniões contrárias.