AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Paula Siebert fala sobre nono mês de gestação: ''Vicky fica pulando muito''

A influenciadora também explicou que não tem passado muito tempo no sol

Da Redação Publicado em 01/05/2020, às 14h59 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert fala sobre o nono mês de gestação - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert fala sobre o nono mês de gestação - Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert já está na reta final de sua gravidez! Já despontando o nono mês de gestação, a beldade resolveu usar as redes sociais para falar como está se sentindo. 

A loira surgiu na sua conta oficial do Instagram e explicou que tem procurado ficar pouco tempo no sol, já que a exposição exagerada faz a sua pressão baixar. 

Na gravação, a esposa de Roberto Justus estava trajando um biquíni e mostrou como está a sua barriguinha.

"Estou pegando um solzinho, hoje, no feriado. Vim aqui na sombra agora um pouco, porque eu, antes aguentava horrores no sol. Agora, grávida, eu fico com muito calor e a minha pressão baixa rápido demais. Então fico indo para o sol e volto para a sombra um pouquinho", explicou. 

Logo em seguido, a influencidora ressaltou que a bebê se movimenta bastante. "E a Vicky fica pulando muito, acho que ela gosta de sol", especulou. 

Vale lembrar que esta é a primeira gestação de Ana Paula. Já o empresário, é pai de Fabiana e Ricardo Justus, frutos de seu relacionamento com Sacha Cryzma, Luiza Justus, filha de Gisela Prochaska, e  Rafaella Justus, da sua relação com Ticiane Pinheiro.