AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Paula Siebert se derrete ao flagrar Rafa Justus fazendo Vicky gargalhar

Modelo também mostrou Roberto Justus cuidando da filha caçula

Da Redação Publicado em 01/10/2020, às 13h50 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert se derrete ao flagrar Rafa Justus fazendo Vicky gargalhar - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert se derrete ao flagrar Rafa Justus fazendo Vicky gargalhar - Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert tem o costume de usar as redes sociais para publicar cliques encantadores da primogênita, Vicky, fruto do casamento com o empresário Roberto Justus.

Na tarde da última quarta-feira (30), a modelo não fez diferente e aproveitou o espaço dos Stories do Instagram para mostrar um momento fofíssimo da caçula junto da irmã mais velha, Rafaella, de 11 anos. 

Na gravação, a filha de Ticiane Pinheiro apareceu fazendo graça para a bebê, que caiu na gargalhada com as brincadeiras. 

Na legenda do post, Ana Paula se derreteu: "E a Rafinha passou a tarde fazendo ela rir... Amo vocês", escreveu. 

Além disso, a influenciadora mostrou que trabalhou em uma sessão de fotos durante a tarde. Enquanto isso, o apresentador ficou encarregado dos cuidados com a menina. 

A loira flagrou Justus dando mamadeira para Vicky e contou: "Mamãe vai trabalhar e papai cuida". 

Confira: 

Foto: Instagram. 

MATERNIDADE 

Ana Paula Siebert tem dividido sua rotina com Vicky, fruto de seu relacionamento com Roberto Justus, nas redes sociais. No último sábado  ela decidiu tirar um tempo para relaxar.


Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a modelo surgiu segurando a primogênita no colo, enquanto dava um beijo em sua cabecinha. Como de costume, ela esbanjou estilo ao usar um cropped vermelho e uma saída de banho florida que combinava com o vestido da menina.

“Meu colo será para sempre seu”, escreveu na legenda do post, se declarando à herdeira. Além das diversas mensagens que recebeu, as curtidas ultrapassaram a marca de 88 mil e 610.

Os internautas adoraram o instante retratado e deixaram muitos recados afetuosos no espaço voltado aos comentários. “Que lindas”, disparou uma. “Look mãe e filha perfeito”, elogiou outra. “Muito boneca essa princesa”, complementou a terceira.