AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Analice Nicolau conta já ter apresentado telejornal embriagada

Ex-modelo lembrou situações divertidas pelas quais já passou no "The Noite"

Por Redação Publicado em 27/11/2018, às 10h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Analice Nicolau no programa The Noite - Reprodução/Instagram
Analice Nicolau no programa The Noite - Reprodução/Instagram

Analice Nicolau relembrou do dia em que foi chamada às pressas para apresentar o telejornal "Notícias Breves", no SBT. Seria uma situação normal, se ela não tivesse bebido álcool naquele dia.

"A Cynthia Benini não podia vir e eu estava de folga, tinha tomado uns gorós. Falei para o Carlos Nascimento: 'Vai ser o melhor jornal que você vai apresentar na sua vida’” disse ela, em entrevista ao programa The Noite, exibida na última segunda-feira (26). 

O telejornal ficou conhecido como “Jornal das Pernas”, pois Analice e Cynthia apresentavam as notícias usando minissaia.

NEM TUDO FOI TÃO DIVERTIDO

Antes de ser apresentadora no SBT, Analice havia posado nua para a revista Sexy e confessou que se sentia muito julgada por isso.

“O Silvio Santos queria uma mulher que já tivesse posado nua. Graças a Deus, se não tivesse sido isso, talvez hoje eu não estaria aqui", ressaltou.

No entanto, mudar essa imagem de alguém que saiu nua em uma revista e depois virar âncora de telejornal foi difícil. Segundo Analice, as pessoas julgam muito. 

"Sofri muito preconceito durante essa transição, mas consegui mostrar no dia a dia que realmente era uma boa profissional", afirmou.

{# Taboola Newsroom #}