AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Analu Bastos confirma relação extraconjugal com Marcelo Adnet e revela que foi ameaçada 

Analu Bastos afirma ter sido ameaçada pela esposa de Marcelo Adnet

Da Redação Publicado em 10/03/2020, às 19h03 - Atualizado às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Analu Bastos confirma relacionamento com Marcelo Adnet e revela estar sendo ameaçada - Instagram: @aanalubastos/ @marceloadnet0
Analu Bastos confirma relacionamento com Marcelo Adnet e revela estar sendo ameaçada - Instagram: @aanalubastos/ @marceloadnet0

Após a repercussão do relacionamento extraconjugal entre Marcelo Adnet, casado com Patrícia Cardoso, e a atriz Analu Bastos, a beldade resolveu se pronunciar sobre o caso. 

A loira compartilhou um print de uma reportagem sobre o acontecimento e compartilhou nas suas redes sociais, na última segunda-feira (10), acompanhada de um texto falando a respeito da relação.

“O mínimo que devo fazer é dar uma humilde explicação para os meus seguidores, toda a galera que me acompanha”, declarou. 

Logo em seguida, afirmou que as notícias são verdadeiras e ressaltou que tem tido problemas com a atual esposa do comediante.   

"Tudo que está escrito em todas as matérias da mídia brasileira é pura verdade, só esqueceram de acrescentar o fato que a mulher dele me ameaçou, mas tudo bem, isso já estou resolvendo, tenho os prints e outras provas necessárias", explicou. 

Para finalizar o depoimento, deixou claro que não está incomodada com as críticas e julgamentos. “Agora vou continuar meus trabalhos por aqui. Muitas coisas boas estão por vir. Fofocas acontecem! Não me importo, faz parte da vida! E não estou aqui para agradar todos, que bom né?”, concluiu. 

Vale lembrar que Analu e Marcelo engataram em um relacionamento no começo de 2020, durante uma crise no casamento do humorista. Segundo informou ao site ‘UOL’, a atriz resolveu divulgar o caso pois o ator estaria mentindo para ela sobre estar se separando e morando longe da esposa.