AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Anderson Di Rizzi comemora seu aniversário com a filha; equipe de 'A Dona do Pedaço' também celebra

Anderson Di Rizzi comemora aniversário ao lado da filha e de colegas da trama das 21h

Da Redação Publicado em 05/08/2019, às 17h18 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anderson Di Rizzi e Helena - Reprodução/ Instagram
Anderson Di Rizzi e Helena - Reprodução/ Instagram

Anderson Di Rizzi, de 'A Dona do Pedaço', comemorou seu aniversário de 41 anos no cenário da fábrica de bolos da novela, após a gravação de suas cenas, no último sabádo (3). 

Reynaldo Gianecchini registrou o momento em que o ator aparece rodeado pela equipe da novela, enquanto cantam 'parabéns' para o aniversariante.

Em seguida, Anderson publicou um clique em que ele e a filha, Helena, aparecem com a boca suja de chocolate. "Comemorando o aniversário do papai! Comemos bolo de chocolate? Não, claro que não", brincou na legenda.

Nos comentários, os seguidores não deixaram de felicitar o ator pelo aniversário, inclusive os famosos. "Parabéns!", escreveu Tata Werneck. "Que amor", elogiou Sabrina Sato. "Como ela está linda! Feliz aniversário, meu amigo", desejou o ator Ary Fontoura. 

BOA FORMA

Anderson Di Rizzi, que interpreta Márcio em 'A Dona do Pedaço', tem arrancado elogios pelas cenas em que aparece sem camisa. O ator secou 7 kg nos últimos meses, mas garante que não foi por conta da novela.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', ele disse que Caio Castro, seu colega de elenco, contou que seu corpo era assunto na academia. 

"Até o pessoal da equipe técnica, que está acostumado a me ver de terno, me encontrou no estúdio e disse: 'Isso foi de ontem para hoje?'", brincou. 

A preparação física foi, na verdade, para o filme 'O Segundo Homem', do diretor Thiago Luciano. Rizzi afirmou que não consegue fazer dieta por conta das gravações da trama das 21h, mas segue determinado para não sair da linha. 

"Faço musculação, corro e jogo tênis. Em alguns dias, meu horário para sair para gravar era 8h30m da manhã e eu treinei antes", concluiu.