AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Secou 7 kg

Anderson Di Rizzi fala da boa forma em 'A Dona do Pedaço' e faz revelação

Ator Anderson Di Rizzi abre o jogo sobre preparação em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 05/07/2019, às 11h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anderson Di Rizzi é Márcio em 'A Dona do Pedaço'. - Reprodução/ Globo/ Instagram
Anderson Di Rizzi é Márcio em 'A Dona do Pedaço'. - Reprodução/ Globo/ Instagram

No ar em 'A Dona do Pedaço' como Márcio, Anderson Di Rizzi tem arrancado elogios pelas cenas em que aparece sem camisa. O ator secou 7 kg nos últimos meses, mas garante que não foi por conta da novela.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele disse que Caio Castro, seu colega de elenco, contou que seu corpo era assunto na academia. 

"Até o pessoal da equipe técnica, que está acostumado a me ver de terno, me encontrou no estúdio e disse: 'Isso foi de ontem para hoje?'", brincou ele. A preparação física foi na verdade para o filme 'O Segundo Homem', do diretor Thiago Luciano.

Rizzi afirmou que não consegue a dieta por conta das gravações de 'A Dona do Pedaço', mas segue determinado para não sair da linha. Faço musculação, corro e jogo tênis. Em alguns dias, meu horário para sair para gravar era 8h30m da manhã e eu treinei antes", completou

PLÁSTICAS
Vaidoso, ele explicou que filtro solar e água termal são dois produtos que sempre ficam em sua bolsa. Segundo Anderson, a preocupação surgiu com o aparecimento de olheiras.

"Mas não quero fazer nada agressivo, talvez só passar um creme. Nunca fiz plástica", declarou.

Com as gravações intensivas da novela no Rio de Janeiro, ele diz que quase não vê os filhos Matteo - que nasceu há duas semanas - e a pequena Helena, de apenas 2 anos. "Fico com o coração apertado", desabafou.

Foto: TV Globo