AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

André Marques desabafa sobre perda de peso: ''Considero meu renascimento''

André Marques fala sobre dificuldades da obesidade: ''Quase fiquei cego''

Da Redação Publicado em 24/09/2019, às 19h09 - Atualizado às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques - Reprodução/Instagram
André Marques - Reprodução/Instagram

André Marques completou 40 anos nesta terça-feira (24), e decidiu comemorar seu aniversário, publicando uma montagem com fotografias que registram sua vida.

A primeira imagem retrata o ator ainda bebê, enquanto a segunda recorda o momento em que acordou após a realização da cirurgia bariátrica. 

Na legenda do post, o carioca aproveitou para fazer um desabafo sobre sua vida. 

“A foto da esquerda faz 40 anos. A da direita faz 6 anos! Sou literalmente um cara de sorte! De muita sorte! Nasci em uma família f*da, cheia de luz e amor! Meus pais sempre fizeram de tudo para me agradar, ajudar, estimular, proteger e me deram uma excelente educação! Pai e mãe, muito obrigado... Sou muito grato! Deus me presenteou com saúde e com amigos que são realmente únicos! Amigos de infância que tenho até hoje! Amigos que me deram afilhados”, começou. 

O apresentador revelou que nunca havia pensado em se tornar famoso e que começou a frequentar as aulas de teatro de sua escola por ordem de sua mãe, que procurava deixá-lo ocupado, para que não fizesse bagunça em casa

“Fui da natação ao hipismo, o único que fiquei e amei foi o teatro! As coisas foram acontecendo, estudei, me dediquei, fiz cursos, mil testes. Para ser mais preciso, fiz inúmeros testes para comerciais, passei em um só, e para TV, o primeiro foi para malhação, e passei”, contou.

O moreno relembrou o ano de 1994, quando deu início ao seu trabalho como ator na Rede Globo: “Agradeço a Deus mais uma vez. E agradeço a todos os amigos, diretores e produtores da empresa que investiram e acreditaram em mim! Meu muito obrigado. Um obrigado especial a todos os fãs que me seguem desde o início e aos novos”, declarou.

Além disso, André revelou detalhes dos problemas de saúde que enfrentou devido à obesidade.

“A vida me deu até uma irmã de alma, Cabeção, minha segunda mãe nessa caminhada. Por inúmeros problemas me perdi na saúde! Enfrentei a obesidade e por consequência a depressão! Foi bem barra, difícil, fiquei diabético e comecei a enxergar muito mal, quase fiquei cego! Mais uma vez tive apoio de inúmeros amigos e da minha empresa”, desabafou. 

O apresentador concluiu o texto comentando sobre a mudança que a cirurgia bariátrica representa na sua vida. 

“Agradeço novamente. Fiz a cirurgia bariátrica (essa foto é da hora que acordei depois dela) e minha vida mudou para melhor! Essa data considero meu renascimento! Vivi, cresci, briguei, chorei, sorri, aprendi, errei, apanhei, enfrentei, me decepcionei, decepcionei. Mas sempre visando fazer o bem para qualquer um! É muito bom ter certeza de que você é uma pessoa amada e querida! Ninguém é unanimidade estimado, nunca pensei em ser! Mas sei o homem bom que sou”, finalizou.