AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

André Marques faz homenagem para cadela doente: ‘’Você escolhe sua hora’’

André Marques faz declaração para pet doente: ‘’Não vou ser egoísta’’

Da Redação Publicado em 28/01/2020, às 17h15 - Atualizado às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques compartilha luta de sua cadela diagnosticada com leucemia - Instagram: @euandremarques
André Marques compartilha luta de sua cadela diagnosticada com leucemia - Instagram: @euandremarques

André Marques é um amante dos animais! O apresentador da atração ‘É De Casa’ tem muitos cães e não esconde o seu carinho pelos pets. 

Entretanto, nesta semana o ator surgiu nas redes sociais para falar sobre uma situação complicada que está vivendo com seu Golden Retriever, Cuca, de 12 anos. 

Acontece que a cadela sofre de vários problemas de saúde, como leucemia, artrite e artrose. Procurando melhorar a condição de vida do animal, o moreno faz tudo o que pode e resolveu compartilhar um pouco da luta da companheira, em um texto publicado em sua conta oficial no Instagram. 

"Os especialistas mandam eu diminuir as coisas que você ama: piscina e comida! Sabe o que eu faço? Aumento! Quero que você tenha um final de vida feliz fazendo o que você mais ama!”, afirmou. 

O global ainda assegurou que em primeiro lugar se preocupa com a alegria da colega.

“Vale para mim o que você ama e gosta! C****** para o resto! Vale sua alegria e felicidade até o final! Não vou ser egoísta para você ficar mais tempo aqui comigo, mas infeliz... toda enjoada da quimio e deitada”, ressaltou. 

E acrescentou: “Seu lugar é na água, na piscina, onde você mais ama! E assim vou levar você até o dia que você virar estrelinha. Te amo, filha! Você escolhe sua hora e eu, chorando mas conformado, vou te respeitar! Te amo!".