AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

André Marques se confunde e cita nome de jornalista que saiu da Globo

André Marques confunde nome de repórter e chama jornalista que se demitiu da Globo

Da Redação Publicado em 07/12/2019, às 12h46 - Atualizado às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques erra nome de repórter e cita ex-funcionária da Globo - Instagram: @euandremarques
André Marques erra nome de repórter e cita ex-funcionária da Globo - Instagram: @euandremarques

André Marques é um dos apresentadores da atração ‘É De Casa’, exibido pela Rede Globo. Na edição deste sábado de manhã (7), o moreno acabou se confundindo e se envolvendo em uma saia justa. 

Tudo aconteceu quando uma repórter do programa fez uma entrada ao vivo, diretamente do Mercado Municipal do Rio de Janeiro. A intenção da reportagem era mostrar alguns produtos voltados para o Natal. 

Entretanto, o apresentador acabou cometendo uma gafe ao confundir o nome da profissional, Mona Lisa Du Perron, com o da âncora Monalisa Perrone. 

Assim que percebeu o engano, André se desculpou com a repórter. "Desculpa que eu errei o seu nome. O Du Perron é muito chique e eu tenho dificuldade", explicou. 

Vale lembrar que após trabalhar por 20 anos na Rede Globo, Perrone foi contratada para se tornar uma das âncoras dos jornais que serão exibidos pela nova emissora CNN. 

Pelas redes sociais, os telespectadores do semanal não deixaram de comentar o engano do apresentador. 

''O André chamou a Monalisa Perrone  Acho que ele se esqueceu que ela nem na Globo está mais! A moça que aparece não tem nada a ver com ela!'', constatou um internauta. ''Eu pensei! Monalisa Perrone? Como assim?'', contou outro.