AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

André Marques se justifica após flagra na quarentena: ''Vou explicar''

Apresentador esclareceu o ocorrido no Instagram Stories

Da Redação Publicado em 15/04/2020, às 08h30 - Atualizado às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques é apresentador do 'The Voice Kids', da TV Globo - Instagram/@euandremarques
André Marques é apresentador do 'The Voice Kids', da TV Globo - Instagram/@euandremarques

Em razão da pandemia do novo coronavírus, diversos estados do país adotaram o isolamento social. No entanto, nem todas as pessoas estão seguindo à risca. Tanto que uma foto de André Marques com um copo na mão e conversando com amigos acabou repercutindo na web. O apresentador, então, decidiu explicar o ocorrido em seu Instagram Stories, na última segunda-feira (13). 

Na publicação, ele mostrou a fachada de sua loja na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). “Eu estou aqui na barra, onde eu tenho uma loja. Como vocês podem ver a minha loja é ali e tem várias outras lojas, é ao ar livre”, argumentou. 

“Estão rolando essas imagens falando que eu estava bebendo num bar com amigos. Inclusive eu estava de avental, que é a roupa que eu uso para trabalhar na loja e eu vou explicar para vocês o que aconteceu”, continuou. 

André filmou o interior do estabelecimento e garantiu que está seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS). “Toda assepsia, higiene, entra cliente por cliente... E saiu essa matéria falando que eu estava bebendo num bar com amigos”, lamentou o apresentador. 

Na imagem que repercutiu, ele está na frente de uma tabacaria, que fica ao lado de sua loja na Tijuca. “Primeiro que eu estou de avental, que é roupa que eu uso para trabalhar na loja. Eu bebo sim, mas quando eu vou para a Barra eu não vou de avental.”

Ele ainda esclareceu: “Saí para ir ao banheiro, minha loja não tem banheiro dentro, e acabei encontrando pessoas lá fora, tanto que uma das matérias mostra que eu faço uma assepsia com álcool e depois volto para minha loja. Eu trabalho com alimentos, tenho uma mercearia e açougue, então eu posso estar aberto vendendo pelo delivery e dentro da loja, como eu mostrei para vocês no começo do vídeo, então entra um por um.”

“Eu não sou de dar justificativa, de comentar matérias, mas eu vim apenas falar para contar a minha versão real da história. Eu nunca vou para bar beber de avental, avental estou aqui trabalhando”, finalizou o apresentador.

(FOTO: AgNews)