AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Andréa de Nóbrega é diagnosticada com forte infecção intestinal na ‘Fazenda’

‘A Fazenda’: Andréa de Nóbrega sofre com infecção intestinal

Da Redação Publicado em 02/10/2019, às 18h23 - Atualizado às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréa de Nóbrega - Reprodução/Instagram
Andréa de Nóbrega - Reprodução/Instagram

Andréa de Nóbrega tem passado por maus bocados desde que entrou na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão no reality rural ‘A Fazenda’, exibido pela Record TV. Depois de quase ter desistido do programa, foi divulgado que a socialite está com uma infecção intestinal. 

A empresária tem sofrido com muitas dores e foi medicada com antibióticos prescritos pelo médico da produção. 

A doença veio à tona durante uma discussão entre os peões na divisão das tarefas semanais. Lucas Viana venceu a prova do fazendeiro, na última terça-feira (1°), e acabou designando a loira para cuidar do lixo. 

A companheira de time da ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, Bifão, questionou a decisão informando que Andréa estava doente e não poderia fazer a tarefa.

Andréa chegou a aceitar cuidar do trabalho: ”Lucas, eu faço o lixo, eu paro quando eu for tomar injeção", declarou. No entanto, Bifão insistiu na conversa até que se tornou a responsável pela tarefa, assegurando que a colega possa se recuperar devidamente.

PUNIDA 

Andréa de Nóbrega acrescentou mais uma punição para a longa lista de infrações que os peões têm cometido na 11º temporada do programa. Na manhã da última terça-feira (1°), a loira acabou atrasando o trabalho na horta e perdeu o terceiro sinal de aviso da tarefa. 

Após serem noticiados de que o grupo seria punido com a retirada do gás, a empresária ameaçou deixar o programa. 

"Eu não quero mais", lamentou para os colegas de time.