AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Andréa Nóbrega diz que já agarrou Justin Bieber e revela atitude do cantor

'A Fazenda 11': Andréa Nóbrega revela que já agarrou o cantor Justin Bieber

Da Redação Publicado em 21/09/2019, às 11h27 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréa Nóbrega - Reprodução/ Instagram
Andréa Nóbrega - Reprodução/ Instagram

Andréa Nóbrega está dando o que falar na 11ª edição do reality show ‘A Fazenda’ e virou a participante mais comentada entre os internautas. 

Recentemente, em uma conversa com outros peões, a ex-esposa do humorista Carlos Alberto de Nóbrega contou uma história pra lá de inusitada. Segundo a mesma, ela já agarrou o cantor Justin Bieber quando o encontrou na rua. 

"Foi em 2016, em uma viagem com o meu ex-marido e os filhos. A minha filha é fã do Bieber... Eu estava saindo de um lugar com o Carlos Alberto e chegou um menino de moletom. Quando eu vi que era o Justin, agarrei ele e deixei meu ex parado e me olhando", disse. 

"Eu falava em português e gritei pela minha filha. Ela pediu para soltar e ele foi uma simpatia. Tirou fotos, deu beijinho e tudo!", garantiu Andréa Nóbrega, cheia de humor. 

"Meu ex ficou parado e disse que não acreditava!", finalizou a participante da atração da Record TV.

SOBRENOME
Em abril deste ano, a empresária interagiu com os seguidores em seu Instagram. Um deles questionou o porquê dela manter o sobrenome “Nóbrega”, que é do seu ex-marido. 

Aos risos, ela respondeu direta: “Porque fiz marca, registrei, fui casada há quase 24 anos, só isso! Tá bom? Beijos”, respondeu ela.